sexta-feira, 28 de junho de 2013

LABRE-RJ realiza provas em Araruama, RJ

Porta de Entrada da sala das provas
A LABRE-RJ realizou, dia 27/06/2013, provas para radioamador no Município de Araruama, RJ. As provas ocorreram dentro da normalidade que é já tradicional.



Agradecimentos:
Marcello, PY1QW - Paulo Roberto, PY1PM - Clovis PY1MEE

A LABRE-RJ agradece ao Marcello FariaA, PY1QW - Subdiretor da LABRE-RJ na Região das Baixas Litorâneas, pelo empenho, dedicação e profissionalismo com que organizou a realização desse Prova. Agradece também ao Clóvis C. Silva, PY1MEE, Agente Municipal da LABRE-RJ em Araruama, que não mediu esforços para que os candidatos tivesse um local agradável e dentro das especificações da Anatel para a realização das suas provas. Com o seu conhecimento da Sociedade de Araruama, conseguiu gratuitamente as belas instalações BRASIL IDIOMAS, que durante a realiazação das provas, não mediu esporços para atender aos candidatos que chegavam.

J. Porto, PU1PCS - Itamar, PY1PXN

A LABRE-RJ agradece aos Radioamadores, Itamar, PY1PXN e J.Porto, PU1PCS, que voluntariamente compareceram ao local das provas, ajudando no recebimentos dos candidatos na entrada da instituição de ensino de línguas, BRASIL IDIOMAS. Foi utilizados hts na frequência de 145.700mhz. para essa comunicação.


 Sr. Jorge Juan Centrangolo Diretor da Brasil Idiomas e Paulo Roberto, PY1PM  Presidente da LABRE-RJ

LABRE-RJ agradece a BRASIL IDIOMAS por nos ceder  suas Belíssimas instalações para que pudessemos realizar nossas provas. Somente empresas do porte da Brasil Idiomas tem essa visão social. A Brasil Idiomas, reconhecendo a LABRE-RJ como entidade representativa dos radioamadores do estado do Rio de Janeiro, e de utilidade pública e conhecedora da LEI nº 12.608, Artigo 8º Item X, da Presidência da República, demostrou para a população de Araruama e do Estado do Rio de Janeiro, sua importância junto a sociedade.  Parabenizamos a população de Araruama, por ter em seu município uma empresa do porte da Brasil Idiomas

 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2012/Lei/L12608.htm


Clovis Carvalho Silve PY1MEE, Sr. Jorge Juan Centrangolo Diretor da Brasil Idiomas  Paulo Roberto, PY1PM  Presidente da LABRE-RJ

A BRASIL IDIOMAS está localizada à Av. Getulio Vargas, 499
Centro - Araruama, RJ Telefone: 22 2665-9961


Candidatos confortavelmente Instalados aguardando o início das provas
Por fim, agradecemos aos condidatos que mais uma vez acreditarm no trabalho de sua instituição representativa, LABRE-RJ que compareceram para fazer suas provas.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A prova foi uma beleza. abraços a todos.
    73, pu1law

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos organizadores

    ResponderExcluir

  4. É com grande satisfação que venho agradecer a todos organizadores do evento da prova em Araruama de 27/06/2013, agora só resta aquisição do COER para que tão logo, eu possa estar usufruindo desse prazer que é participar de uma boa rodada com os amigos na QRG. Abraço a todos.
    Att, Siraldo

    ResponderExcluir

  5. É com grande satisfação que venho agradecer a todos organizadores do evento da prova em Araruama de 27/06/2013, agora só resta aquisição do COER para que tão logo, eu possa estar usufruindo desse prazer que é participar de uma boa rodada com os amigos na QRG. Abraço a todos.
    Att, Siraldo

    ResponderExcluir