quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREFEITO DE NOVA FRIBURGO FALA COM RADIOAMADORES

Sr. Prefeito de Nova Friburgo em comunicação com a Sede da LABRE-RJ
O Ilmº Sr. ROGÉRIO CABRAL, Prefeito de Nova Friburgo, RJ, dirigiu uma mensagem aos radioamadores do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, agradecendo aos mesmo, por suas atividades junto a Defesa Civil. Ao finalizar disse: SOMOS PARCEIROS. A mensagem foi, transmitida pela repetidora do Grupo de Radioamadores de Nova Friburgo, GRANF, a PY1MAC  que opera em 145.350, por ocasião do simulado no Bairro Duas Pedras, Nova Friburgo, RJ, hoje, dia 27/11/2013, por volta das 11:00 horas da manhã. O contato foi feito entre Nova Friburgo e a Sede da LABRE-RJ no centro da cidade do  Rio de Janeiro. PY1AA LABRE-RJ, foi operada pelo PY1PDF Francisco Jacson, que em nome da LABRE-RJ, fez o agradecimento ao Sr. Prefeito aos radioamadores.
O Cel. Sérgio Simões, Secretário Estadual de Defesa Civil com a equipe do GRANF
Por solicitação do Cel. Pitaluga, Defesa Civil Estadual, a RENER foi ativada para dá suporte de comunicação, participando do simulado. Os radioamadores, PU1KMZ Cácá,  PU1JSC Janderson, PU1KMZ Carlinhos, o PU1TSD Gabriel e o PU1RMQ Rodrigo, fizeram as comunicações.

Prefeito de Nova Friburgo, com a equipe do GRANF




PU1TSD Gabriel, sendo entrevistado pela imprensa local
Cruz Vermelha de Nova Friburgo presente no simulado
   


Cel. Gil Kempers e o Cel. Pitaluga com a Cruz Vermelha e o GRANF
O Prefeito de Nova Friburgo, cumprimenta o PU1KMZ Carlinhos
O Prefeito de Nova Friburgo e o Cel. Pitaluga e a Equipe do GRANF.


Prefeitura de Nova Friburgo - Defesa Civil Estadual - Cruz Vermelha Brasileira - LABRE-RJ - GRANF -  Redução de Riscos de Desastres.


Um comentário:

  1. Para quem quer e precisa aparecer, se mostrar sem nenhum pudor, como é o caso acima, respeitar as leis é o que menos importa. Aliais, se estas fosse respeitadas, teríamos muitos políticos de Nova Friburgo, além de outros servidores públicos presos, após a maior tragédia climática do Brasil e seus escândalos. Muitos tinham que estar atrás das grades e condenados há muitos anos de reclusão. O que aconteceu em Nova Friburgo, durante e, após a tragédia, foi muito grave, e matou milhares de pessoas, além de deixar até os dias de hoje muitas sem moradia e sem absolutamente nada. Quase quinhentos ainda estão desaparecidos e viraram barro. Mas mesmo assim, muitas destas figuras já ocupam novos cargos e desfilam tranquilamente pela cidade. E mais! Tem seus sacos puxados por muitos, que nada mais são do que "seus povinhos" (eleitores), baba ovos, e afim. Falta seriedade, e principalmente honestidade a esse tipo de pessoas, que GENTE não são. Falta um judiciários menos corrupto e mais atuante em suas frentes, para desta forma, banir dos cargos públicos essa espécie de aproveitadores, que se multiplica rapidamente e perigosamente em várias cidades do país, e como não poderia deixar de ser, em Nova Friburgo também. Como diz o Jacir, "Eita zé povinho danado!!!" Parabéns ao Eduardo, PU1-RGA por suas corretas colocações. É... cidade do interior é mesmo uma graça....PU1KLE CHARLES - NOVA FRIBURGO/RJ

    ResponderExcluir