sexta-feira, 19 de abril de 2013

ANATEL - LABRE/RJ em VOLTA REDONDA-RJ



               ANATEL/ LABRE-RJ Prova em Volta Redonda



A LABRE-RJ/ ANATEL aplicou provas para as classes A e C em Volta Redonda, dia 18/04/2013.  Queremos aqui agradecer a todos aqueles que de alguma forma colaborou para que pudéssemos levar a bom termo estas provas. Agradecemos, primeiramente a Deus que nos permitiu realizarmos essas provas. Agradecemos ao 22º Grupo de Escoteiro "São Judas Tadeu" de Volta Redonda-RJ, que nos cedeu sua belíssima sede para a realização das provas; com a participação ILUSTRE do nosso Ir. Chefe Bertier, PU1SJT pelo empenho e a atenção fora do comum!!! Agradecemos ao PU1LCR, Carlos Roberto, Agente Municipal da LABRE-RJ em Volta Redonda, pelo seu empenho.





 Agradecemos ao PY1VDA Everaldo, pelo apoio ''in loco'' e pelo café com bolo para todos nós! Agradecemos ao PU1LMN Subdiretor da LABRE-RJ na Região do Médio Paraíba, pelo empenho e ajuda nos cadastros do candidatos. Agradecemos ao PU1RBP Guilherme, Agente Municipal da LABRE-RJ em Valença, RJ, por ter se empenhado em ajudar aos candidatos de Valença, os
conduzindo até Volta Redonda. Também ao nosso amigo Augusto PY1KIH ... Por fim, agradecemos a todos os candidatos que fizeram suas inscrições e confiaram em nosso trabalho. PARABÉNS Á TODOS.





VEJAM AS FOTOS:

FACEBOOK