sábado, 17 de agosto de 2013

ENTREVISTA À TV PONTO DE VISTA


TV PONTO DE VISTA www.tvpontodevista.com.br

Ontem, a LABRE-RJ foi entrevistada, através de minha pessoa, pela TV PONTO de vista. Durante a entrevista, tivemos a oportunidade de mostrar um pouquinho do que estamos fazendo, visando suprir as comunicações oficiais quando as mesmas falharem por ocorrências de desastres no Estado do Rio de Janeiro.

Quero agradecer, em nome do Presidente da LABRE-RJ, Sr. Paulo Roberto, PY1PM, pela oportunidade nos dada, para mostrar um pouquinho da importância dos radioamaodres,  quando acionados pelas autoridades, quando em situação de calamidade pública. São de pessoas igual a você Frederico, que dignificam o nome de São Gonçalo, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. A LABRE-RJ representante dos radioamadores do Estado do Rio de Janeiro, sendo, 112 radioamadores no Município de São Gonçalo, 5.310 radioamadores no Estado do Rio de Janeiro, agredece a oportunidade.

Prédio onde está localizada a TV PONTO DE VISTA 
Entrada do Prédio


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imprensa do Interior do Estado dá destaque a presença da LABRE-RJ na passagem de comando do Corpo de Bombeiros.


Na foto a esquerda, o Ilmº Sr. Cel Sérgio Simões Secretário Estadual de Defesa Civil e o Presidente da LABRE-RJ, Paulo Roberto. Na foto a direita, o Ten. Cel. Pires Ferreria, novo comandante do Corpo de Bombeiros de Vila Izabel...