terça-feira, 22 de outubro de 2013

PY1EDB- 86º GRUPO ESCOTEIRO DAVID BARROS NO JOTA/2013


A LABRE-RJ parabeniza o 86º Grupo Escoteiro David Barros, pela linda participação no JOTA/2013. Parabenizamos também, o Chefe Junior, PY1JR pelos importantes ensinamentos aos escoteiros. P A R A B E N S.

                                     PY1EDB- 86º GRUPO ESCOTEIRO DAVID BARROS

                            INDICATIVO PIONEIRO DO RADIOESCOTISMO BRASILEIRO


90GEMAR - UMA LINDA PARTICIPAÇÃO NO JOTA/2013



A LABRE-RJ, parabeniza O 90GEMAR pela linda participação no JOTA/2013. Parabenizamos também, o Chefe Junior, PY1WX pelos ensinamentos aos escoteiros nesse JOTA 2013. Observamos nas fotos que os escoteiros botaram a mão na massa, ajudando a montar as antenas. P A R A B E N S.

Veja fotos da montagem das antenas e operações dos escoteiros. AQUI

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SIMULADO DA DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS NA REDUC - REFINARIA DE DUQUE DE CAXIAS NA COMUNIDADE DO SARAIVA EM 19/10/2013


De acordo com o Artigo 6.2 da Norma de Ativação e Execução da Rede Nacional de Radioamadores - RENER, a RENER foi ativada pela Defesa Civil de Duque de Caxias, RJ, no dia 19 de Outubro de 2013, para dar suporte de Cuminicações ao Simulado da Defesa Civil de Duque de Caxias, na REDUC (na comunidade do Saraiva).

As comunicações foram supridas pelos radioamadores integrantes da Rede de Emergência de Radioamadores de Petrópolis, ROER, supervisionada pela estação Oficial da LABRE-RJ.
Estaremos publicando a seguir, o relatório do simulado. No link abaixo, mais de 80 fotos do simulado.
 
FOTO DA ROER EM PETRÓPOLIS
Fotos do simulado ROER de Petrópolis. AQUI