quinta-feira, 14 de novembro de 2013

LABRE FEDERAL ESCLARE PROVA PARA CLASSE B


Gustavo tudo certo ...
Como combinado solicito ao amigo que possa me enviar a justificativa usada pela ANATEL por não marcar provas para candidatos a Classe "B" no RJ como em outros estados.
Então se você puder montar cronologicamente o que vem ocorrendo no processo de renovação do termo.
Esta informação será publicada em nosso blog , pois muitos colegas não estão entendendo o ocorrido. e nos culpando por isso.

Desde já agradeço a ajuda e empenho.

Att.Hamilton Mello - PY1DO
Diretor Social Labre RJ
(21) 99191-6508
skype : py1dorio



Prezado Hamilton,
O que temos a informar em relação ao Termo de Cooperação é o seguinte:
·         Em 18 de março de 2013, enviamos ofício à ANATEL solicitando adequação ao referido Termo, no sentido de aumentarmos o valor cobrado para aplicação de provas, e para que a LABRE pudesse aplicar provas sem a presença de um funcionário da ANATEL, quando este estivesse impossibilitado de comparecer.
·         No mês de julho de 2013, recebemos ofício da ANATEL com duas vias do Termo de Cooperação, solicitando que fosse assinado, reconhecido firma em cartório, e que fosse apresentado certidão de Nada Consta da LABRE. O mesmo foi providenciado e encaminhado à ANATEL em 22 de julho de 2013.
·          No mês de setembro, recebemos ofício da ANATEL, solicitando que assinássemos novamente o Termo de Cooperação, uma vez que, constava uma data errada no documento anterior.
·         O mesmo foi respondido em 12 de setembro de 2013.

Estamos no aguardo desde então pelo documento assinado pela ANATEL.

73,
Gustavo De Faria Franco – PT2ADM
Presidente do Conselho Diretor